Resorts Salinas na Black Friday




Salinas do Maragogi e Salinas de Maceió oferecem descontos de até 25% em hospedagens

Está organizando suas viagens para o próximo ano? Que tal aproveitar os descontos da Black Friday, marcada para a próxima sexta-feira (27) e colocar Alagoas em sua lista de destinos? Os resorts Salinas, ideais para toda a família, irão oferecer descontos especiais de até 25% para quem comprar suas reservas nesta data. O valor do pacote poderá, ainda, ser dividido em até dez vezes, com a primeira parcela para 2016. Durante a Black Friday, os interessados poderão ser atendidos durante todo o dia por telefone, chat, Facebook e WhatsApp. Os preços e as condições podem ser conferidos em www.salinas.com.br.

Para quem escolher o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, o valor da hospedagem para casal terá um desconto de 20%. O Salinas do Maragogi está no coração da Costa dos Corais, onde estão localizadas as famosas Galés, piscinas naturais de águas cristalinas. Indicado pelo TripAdvisor como o all inclusive mais bem avaliado da América do Sul e o oitavo mais bem avaliado do mundo, o resort conta com todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas – alcóolicas e não-alcóolicas – já inclusos na diária.

Já no Salinas de Maceió Beach Resort, considerado pelo TripAdvisor como um dos hotéis para famílias mais bem avaliados do País, o desconto na diária para um casal é de 25%. Essa é a opção ideal para quem quer combinar diversão e descanso à beira-mar da praia de Ipioca com a comodidade de estar bem perto do centro da capital alagoana. Com seu regime de pensão exclusivo, o resort conta com seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e uma ceia noturna, servidos em horários e locais pré-determinados.

Os dois resorts são a melhor escolha quando o assunto é viagem em família. Isso porque enquanto os pais aproveitam os destaques de lazer dos resorts — como vôlei de praia, salões de jogos e piscinas à beira-mar, no Salinas de Maceió; e as quadras de tênis, campos de futebol, centro náutico e todo o complexo aquático do Salinas do Maragogi —, as crianças contam com atividades criadas especificamente para elas. No Clubinho do Siri, voltado para os pequenos com idade entre 4 e 12 anos, monitores especializados supervisionam o lazer da criançada, com brinquedos e variadas atividades lúdicas.

As ofertas são válidas exclusivamente para reservas efetuadas durante a Black Friday, para hospedagens com check-in feito a partir de 27/03/2016 e check-out realizado até 30/06/2016, conforme disponibilidade dos resorts. Os períodos que contemplam pacotes de feriados regionais e nacionais não estão inclusos na promoção. O valor é válido para reservas de, no mínimo, duas noites, para check-in realizado aos domingos, segundas ou terças, ou de quatro noites, para check-in realizado nas quartas, quintas ou sextas-feiras. As diárias incluem cortesias para duas crianças com até 12 anos de idade, hospedadas com dois adultos pagantes na mesma acomodação, conforme capacidade da categoria. O cancelamento da reserva poderá ser feito, gratuitamente, até 30 dias antes da data do check-in.

SERVIÇO
Salinas de Maceió Beach Resort
Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Km 20, S/N, Ipioca, Maceió
Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
Endereço: Rodovia AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi - Alagoas
Telefone: 4020-3296 (custo de uma ligação local)
Site: www.salinas.com.br/pt/maragogi