Tiradentes: Santíssimo Resort


A cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, ficou ainda mais charmosa e atrativa aos turistas. Em 2013, ela ganhou o seu primeiro resort, a melhor opção de hospedagem e lazer para desfrutar das maravilhas desta terra, que vão desde a beleza do centro histórico, passando pelos tradicionais eventos e chegando à deliciosa culinária mineira.

Demos uma esticada no final de semana e nos hospedamos no Santíssimo Resort, que está localizado no Centro de Tiradentes, a cem metros do Lago das Forras, e tem vista para a Serra de São José.


O resort possui quatro blocos de dois andares que oferecem 56 apartamentos amplos e luxuosos. O espaço oferece piscina com espelho d’água de 360°, playground, sauna, ofurô, academia, fitness center com piscina aquecida, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem e home-cine. Para maior conforto do cliente ainda são disponibilizados serviços de room-service, internetwi-fi, lavanderia, heliponto, baby-sitter e recreação.

Nos feriados nacionais e estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, o Santíssimo Resort tem preparado pacotes especiais, com atrações variadas, como shows ao vivo e atividades recreativas como slackline e arco e flecha.









Gastronomia

Em seu café da manhã conta com uma grande variedade de mais de 80 itens, incluindo crepes e omeletes preparados na hora. Os hóspedes e o público em geral podem desfrutar, ainda, dos serviços do Santíssimo Restaurante, com um cardápio completamente reformulado e aberto diariamente da 10h às 23h30. O espaço tem capacidade para 90 pessoas e é decorado com uma coleção de quase 50 imagens antigas de Tiradentes, tornando o ambiente ainda mais charmoso e acolhedor. Já o Bar Molhado, é a alternativa ideal para quem quer fazer suas refeições sem perder a piscina.

Eventos

O Santíssimo Resort também é uma excelente opção para a realização de eventos de diferentes segmentos. Recentemente inaugurado o Centro de Convenções possui estacionamento exclusivo com capacidade para mil pessoas, tudo isso ocupando uma área total de 1.200 m². Totalmente equipado para receber eventos corporativos e festas em geral, possui em sua estrutura modular: salão principal de convenções com 600 m², foyer para recepções e buffet, duas salas de reuniões, cozinha, depósito de bebidas, banheiros privados, depósitos de cargas e estacionamento para carga e descarga. Totalmente estruturado para oferecer ao seu evento todo conforto e espaço que ele merece.

A estrutura interna do resort oferece, ainda, outros espaços que podem ser utilizados para festas, feiras e exposições. A área gramada de lazer possui 600 m² e já foi espaço para o Festival de Paellas do Festival de Cultura e Gastronomia. O local tem capacidade para recepcionar 600 pessoas. Para eventos de maior porte, o Santíssimo dispõe da área gramada do heliponto com 2.300 m².

Outros espaços disponíveis são a área da piscina com o Bar Molhado, o salão do café da manhã (290 m²) e o home-cine, que atende 60 pessoas.

“Estamos muito satisfeitos com esse interesse que o Santíssimo despertou nos empresários e instituições de renome. Inclusive, alguns eventos que normalmente ocorriam em outros centros, como Belo Horizonte, agora vêm para Tiradentes. Nossa estrutura proporciona isso e é ótimo para a cidade. Além disso, com o novo Centro de Convenções, queremos elevar Tiradentes a outro patamar”, informa Lúcio.

Quem já conhece

Os atores Alexandre Nero, Viviane Araújo, Nélson Xavier e Regiane Alves são alguns dos hóspedes que já passaram pelo Santíssimo Resort. O local também teve o prazer de receber a cantora Fernanda Takai, o Padre Fábio de Melo e os jornalistas esportivos Bob Faria e Rogério Corrêa.

Reservas

Quer conhecer o Santíssimo Resort? Visite o site www.santissimoresort.com.br e nossa página no Facebook www.facebook.com/SantissimoResort Faça a sua reserva pelos telefones (32)3355-2198 / (32)3355-2193 ou pelo e-mail reservas@santissimoresort.com.br