Vem aí: Chilli Beans Fashion Cruise


Um evento único para pessoas interessadas em trocar experiências de como encarar a moda, a música e a arte de forma criativa e profissional em um mundo cada vez mais conectado. Serão 4 dias intensos com desfiles de grandes marcas, palestras de empresários contando suas trajetórias inspiradoras, oficinas e workshops dos maiores nomes da indústria fashion, com o apoio de professores e mestres de renomadas escolas de moda e design. Em um cenário único e envolvente navegando pela costa brasileira, é o ambiente perfeito para networking, onde a diversão com boa música e entretenimento se misturam ao rico universo do maior encontro de economia criativa.


Dentre as atrações* já confirmadas estão os desfiles e intervenções exclusivas de Alexandre Herchcovitch, Walério Araújo, Thais Gusmão e Amapô. Festas e workshops nacionais e internacionais compõem a programação, que poderá ser consultada através do site www.chillibeansfashioncruise.com.br.

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. Para esta edição, a expectativa são mais de 4.000 passageiros.





MSC SPLENDIDA


Futurístico, porém mantendo a elegância e o estilo italiano, o MSC Splendida é um transatlântico de luxo vindo pela primeira vez ao Brasil, com o melhor da tecnologia de ponta e conforto excepcional. Dentro desse enorme resort flutuante você poderá fazer muitas atividades além da programação do evento, como desfrutar das diversas piscinas e jacuzzis espalhadas pelo navio, cuidar do seu corpo na academia moderna e equipada, pegar um coquetel num dos bares e admirar a vista, experimentar uma experiência 4D no simulador, tentar a sorte no cassino Royal Palm com mais de 1000 metros quadrados de diversão, ou até mesmo relaxar com um tratamento no MSC Aurea Spa com saunas, banho turco, solário, sala de relaxamento, talassoterapia, sala de massagem e banheira de hidromassagem. Este moderno transatlântico está na vanguarda quando falamos em ecologia, com o objetivo de preservar as belezas naturais de nosso planeta está equipado com os sistemas mais avançados para garantir economia de energia e proteção ambiental, o que lhe concedeu o título de navio ecológico.




Preços e reservas:
Tarifas por pessoa com promoção vigente de 20% de desconto
*Cabines também disponíveis para compartilhamento automático. Você pode dividir a cabine com outras pessoas.

Translados:

R$ 110,00 por pessoa (incluso ida e volta)
R$ 55,00 por pessoa somente um dos trechos (ida ou volta)


FAÇA SUA RESERVA!

Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.