Gramado e Canela: Hostel Chocolatchê



Em Gramado e em cima da hora é bastante difícil encontrar acomodações, principalmente se tratando da época do Natal Luz, a cidade ferve. A melhor opção foi encontrar um local central, próximo de tudo, com boa mobilidade e que dava pra fazer muita coisa a pé.


Cidade lotada e com uma enorme dificuldade de conseguir hospedagem e transporte (aqui tem apenas uma frota com 40 táxis, não possui Uber e nem transporte público) optamos pela praticidade.

O @hostelchocolatche é mais que um hostel. Localizado dentro do Centro de Gramado, ele está a menos de 200m da Rua Coberta e há um raio de 1km de tudo. Da pra fazer tudo a pé. Diferente dos hotels comum, o Hostel Chocolatchê oferece diversas suítes privativas, café da manhã e toalhas.


Com uma localização invejável sendo apenas a 270 metros da Rua Coberta, nosso Hostel oferece a simplicidade e o conforto para acomodar nossos hóspedes da melhor forma possível. Oferecemos carinhosamente com produtos caseiros e um toque a mais de chocolate, nosso café da manhã, que com certeza é o diferencial do nosso ambiente. Também possuímos um aconchegante ambiente de lazer, com internet gratuita, para maior diversão com a família e amigos, além de disponibilizar a cozinha para o uso do hóspede. A comodidade de nossos quartos se adapta a qualquer tipo de grupo/família. Venha conhecer nossas acomodações e desfrutar de uma incrível viagem à Serra Gaúcha.