Gramado e Canela: Pousada Cravo e Canela


Integrante da Associação de Hotéis e Pousadas de luxo, Roteiros de Charme desde 2004, premiada e reconhecida por nove anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas como um dos melhores hotéis do Brasil na categoria “agradável, charmosa e com bom atendimento”, a pousada Cravo & Canela, localizada em Canela, na Serra Gaúcha (RS), é um típico exemplar dos pequenos, exclusivos e charmosos hotéis europeus.


Em um terreno de oito mil metros quadrados, a pousada está cercada por árvores centenárias e jardins de hortênsias e azaléias. O silêncio é quase absoluto para que o hóspede possa aproveitar todo o conforto com as comodidades da vida moderna. Bar, sala de jogos, sala de massagem, sauna, piscina térmica com hidromassagem estão sempre à disposição para proporcionar momentos agradáveis.



As instalações e o serviço da pousada merecem destaque. Decoração neo-clássica, arquitetura bávara, objetos originais da década de 50, incluem um toque de requinte com lareiras de mais de um metro de altura e cristaleiras originais da residência.


São 11 suítes divididas em quatro modelos, ideal para receber 24 pessoas. Todos os quartos são equipados com frigobar, ar condicionado, telefone, calefação, televisores LCD com canais a cabo (SKY HDTV), canal de cinema e CD player. Na sala de estar, um living com 8 metros de pé direito e uma bela lareira é um convite ao descanso.


O aroma do cravo e canela está em toda a parte criando uma atmosfera energizante e ao mesmo tempo relaxante. O som de uma fonte d’água na entrada da pousada recepciona os hóspedes e já na chegada introduz uma harmonia natural que o local proporciona.


Gazebos e bancos em meio a árvores centenárias e um imenso jardim, com hortênsias e azaleias, completam o cenário romântico e repleto de verde.




Pousada Cravo e Canela: http://www.pousadacravoecanela.com.br/
Rua Tenente Manoel Correa, 144 Canela, Rio Grande do Sul
+55 (54) 3282-1120
contato@pousadacravoecanela.com.br