São Paulo: iBis Congonhas

iBis Congonhas, localizado bem próximo ao aeroporto de Congonhas (mais precisamente do outro lado da rua) e oferece transfer e café da manhã à partir de 4h (é o único hotel que nós conhecemos em SP que serve café da manhã tão cedo assim), ideal para quem tem conexões de madrugada.


O iBis Congonhas, segue o mesmo padrão da rede iBis, básico, padrão e barato, o que torna o custo benefício muito bom. Ela está próximo aos bairros de Moema, Vila Olímpia e Brooklin. O hotel está a cerca de 7 km do centro de convenções São Paulo Expo (antigo Imigrantes), a 11 km do Expo Transamérica e com fácil acesso às estações de metrô São Judas, Conceição e Jabaquara.


O quarto que nos hospedamos é o 'standard', que é funcional, confortável, ideal para trabalho ou relaxamento, possui uma mesa grande, Internet, TV a cabo, banheiro com chuveiro (os chuveiros da rede iBis são excelentes, eles vem do teto) e secador de cabelo.



Nossa experiência no iBis foi bastante agradável, nos inseriram em um quarto com vista para o aeroporto e a acústica é excelente, não deixando que os barulhos das aeronaves entrassem para dentro do quarto. O isolamento nesta região é indispensável.

Estivemos no iBis Congonhas por 1 noite para uma conexão de madrugada em Guarulhos.