google.com, pub-5161198802401146, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bariloche começa a retomar ritmo habitual | Viajante!

Bariloche começa a retomar ritmo habitual

 

Bariloche, Argentina. 20 de julho de 2017. - Com a melhora do clima, Bariloche retoma sua vida normal após os transtornos causados pela grande nevasca e as baixas temperaturas do fim de semana passado.

O fechamento do aeroporto da cidade entre os dias 15 e 17 de julho gerou grandes inconvenientes aos turistas que deviam chegar ou sair de Bariloche. O temporal de neve coincidiu com o principal fim de semana da temporada de inverno, exatamente quando estava prevista a chegada da maior quantidade de voos.

Hoje, quarta-feira, as temperaturas começaram a subir e isso faz com que a neve e o gelo acumulados diminuam e a cidade possa voltar à normalidade.

O aeroporto retomou suas operações para receber os mais de 20 voos diários programados para esta temporada. As companhias aéreas se comprometeram a reprogramar as viagens de todos que não puderam estar nos voos programados, de acordo com a disponibilidade de assentos, ou com a devolução do valor das passagens. Alguns passageiros optaram por voltar para Buenos Aires com o serviço de ônibus especiais providenciados devido à emergência.

Os serviços da cidade assim como os pontos turísticos e de recreação funcionam normalmente.

As autoridades locais se comprometeram a atender todas as reivindicações dos passageiros que foram afetados pelos inconvenientes da nevasca.

Esta temporada de inverno já entrou para a história de Bariloche com a maior taxa de ocupação dos últimos anos: ultrapassa 90% da capacidade hoteleira, que é de 30 mil leitos.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar
MAPA COMUNICAÇÃO