Conheça 10 hotéis mal assombrados pelo mundo

Histórias de terror... Quem nunca ouviu? E o post de hoje é para os aventureiros de plantão que podem encontrar um pouco de adrenalina hospedando-se em diferentes hotéis ao redor do mundo com histórias de assombrações e fenômenos misteriosos.

Stanley Hotel (Colorado – EUA)
Este famoso hotel foi cenário de um dos filmes mais assustadores da história – O Iluminado (1980), de Stanley Kubrick. No hotel eles oferecem tours como – Paranormal Investigations, o Night Ghost, entre outros. Você também poderá se hospedar no quarto número 217, o famoso REDROM… que dizem ser o quarto mais mal-assombrado do hotel.

Para mais informações ou caso queira encarar o desafio – www.stanleyhotel.com




The Queen Mary (Long Beach, CA – EUA)

Uma das curiosidades deste hotel é que ele é um enorme navio… parecido até com o Titanic. Em 1934 fez sua primeira viagem, mas durante a 2ª Grande Guerra (1938) ele foi obrigado a transportar soldados… e muitos morreram durante as viagens. Em 1960, o navio foi para Long Beach e tornou-se um luxuoso hotel. O que muitos hóspedes afirmam é que os fantasmas dos falecidos ainda assombram o lugar… dizendo terem ouvido e até mesmo visto paranormalidades no local.

Mais informações – www.queenmary.com



 Ballygally Castle (Irlanda do Norte)

O castelo é famoso por sediar uma série de fantasmas.
O mais ativo deles é o da antiga moradora – Lady Isobel Shaw, que tem o hábito de bater nas portas dos quartos e desaparecer. Ela teria se jogado da janela em direção da própria morte depois que seu marido a trancou no quarto para matá-la de fome.
Esse quarto hoje é conhecido como “The Ghost Room” e não é usado para os hóspedes.

Para mais informações – www.hastingshotels.com

The Ghost Room


 Q Station Sydney Harbour National Park Hotel (New South Wales, Austrália)

O hotel está situado em um antiga estação ferroviária… onde acontece, segundo os próprios hóspedes, atividades sobrenaturais. Os proprietários aproveitam da fama do lugar para oferecer tours assombrados… com histórias de mal-assombros e tudo mais.

Informações adicionais – www.accorhotels.com/gb/hotel-8773-q-station-sydney-harbour-national-park



Tulloch Castle Hotel (Escócia)

Existem várias alegações que o Tulloch Castle Hotel é mal-assombrado. Visitantes e funcionários do hotel relataram aparições fantasmagóricas de uma menina junto com uma velha. Estas histórias sobrenaturais foram exploradas pelo programa de TV – Beyond Explanation (2005), embora nenhuma evidência foi encontrada.

Mais informações – www.hauntedrooms.co.uk



Littlecote House (Inglaterra)

Diz a lenda que William Darrell (herdeiro do lugar) morreu em 1589 num acidente de cavalo enquanto caçava. Parece que um fantasma de um recém-nascido assassinado apareceu para ele, fazendo com que seu cavalo se assustasse derrubando-o. Após o incidente o próprio Darrell assombra o local.
Apesar de um famoso vidente, Tom Corbett, nada tenha detectado sobre Darrel… sentiu a presença sobrenatural de uma mulher no jardim e outro fantasma no quarto chinês que ele chamou-o de “intrometido”. Outra possível aparição fantasmagórica foi a de um antigo inquilino, Gerard Lee Bevin, que vivia em Littlecote após a I Guerra Mundial.

Para mais informações – www.warnerleisurehotels.co.uk/hotels/littlecote-house-hotel



 Port Arthur Motor Inn (Tasmânia, Austrália)

Port Arthur foi construído em 1830 como um estabelecimento penal para infratores cuja principal tarefa era a de cortar madeira. Em 1833 tornou-se uma prisão para homens e meninos. Rapidamente ganhou a reputação de “inferno na terra”.
Hoje virou hotel e apresenta aos hóspedes histórias sobre fantasmas que assombram o local.

Mais informações – www.portarthur-inn.com.au



Ballyseede Castle (Irlanda)

O castelo é conhecido por ser assombrado pelo proprietário anterior, que morreu em 1965. E eles compartilham histórias de suas aparições. Medo!

Saiba mais em – www.ballyseedecastle.com



 Hotel Galvez & Spa (Texas, EUA)

Aparentemente o hotel bem bacana com nada fora do normal. Acontece que vários hóspedes começaram a se apavorar com coisas que viam perambulando à noite. O hotel aproveitou a situação e criou o “Ghost Dinner Package”… que oferece “caça” aos fantasmas e tudo o mais. Sei não…

Mais info. – www.wyndham.com/hotels/texas/galveston


5º Andar - Mal-Assombrado
5º Andar – Mal-Assombrado

Fort Garry Hotel (Manitoba, Canadá)

De acordo com a lenda… o quarto 202 é mal-assombrado. Lá uma mulher se enforcou no armário após saber que seu marido havia morrido num acidente de carro. Desde então… vocês já devem imaginar o que os hóspedes afirmar terem visto no quarto.

Para se hospedar lá – www.fortgarryhotel.com


Quarto 202
Quarto 202