Morro de São Paulo: Le Terrace Beach Hotel


O Le Terrace Beach Hotel fica no melhor local da Segunda Praia, próximo a tudo! Ideal para quem quer mesmo é curtir a praia, fazer os passeios (já que em sua maioria saem próximo a este hotel).

O Le Terrace não oferece opções de lazer e comodidade, por isso reforçamos que é ideal para quem quer curtir a praia. Ele fica a 7 minutos a pé do centro de Morro de São Paulo e a 10 minutos a pé do porto da cidade.

Possui uma vista linda da praia, principalmente no terraço onde é servido o café da manhã, não é atoa que a pousada leva o nome de 'Le Terrace' :)





QUARTOS

Todos os apartamentos do Le Terrace são decorados com bom gosto e incluem varanda com rede, ar-condicionado, TV de plasma e banheiro. Alguns também têm vista para o mar e uma pequena cozinha.

Eles informam que os quartos possuem isolamento acústico, devido aos bares e restaurantes próximos com música ao vivo, mas por via das dúvidas, sempre tem protetores auriculares no quarto. Nós utilizamos. Para quem não gosta de barulho, não indicamos os quartos com vista para o mar.

Gostamos muito do banheiro, bem iluminado, principalmente para as mulheres que adoram se maquiar e se arrumar com uma boa iluminação.

O serviço de quarto está disponível diariamente mediante a entrega da chave na recepção do hotel.

ALIMENTAÇÃO

O buffet de café da manhã é servido todos os dias e está incluído na diária, bem simples, sem muita variedade, além do café eles disponibilizam uma fruta fresca no período da tarde e um chá por volta de 17h.

Esta é a parte de Morro de São Paulo de que os turistas mais gostam, que é perto de todo o agito, com opções de bons restaurantes e bares.

COMODIDADES

O Hotel dispõe de WiFi gratuito, sem funcionalidade nos quartos (apenas nas áreas comuns com baixa velocidade e potência).  Não possui cofre, nem opções de lazer.

Eles disponibilizam toalhas de banho e de praia (1 por dia).



O Le Terrace Beach Hotel é uma das melhores opções de pousadas no Morro de São Paulo, com conforto sob medida, ótimo serviço, equipe atenciosa e excelente localização.