SeaWorld Orlando anuncia nova apresentação com golfinhos “Dolphin Days”

A partir de 1º de abril, os visitantes poderão aprender mais sobre esses animais no Dolphin Theater

Orlando, FL (2 de Março) – O SeaWorld Orlando acaba de anunciar o show Dolphin Days, que irá inserir os visitantes em um mundo com os animais mais brincalhões do oceano, os golfinhos. O novo espetáculo estreia no sábado, 1º de abril, substituindo o Blue Horizons – que ficou 11 anos em cartaz no Dolphin Theater. Na nova apresentação, o público irá aprender mais sobre as personalidades individuais de cada golfinho da espécie nariz-de-garrafa enquanto observam os laços incríveis que eles mantêm com seus treinadores. Um arco-íris de araras e outros pássaros tropicais também irão impressionar os visitantes, unindo os mistérios do fundo do oceano com as maravilhas do céu.

O novo Dolphin Days irá apresentar uma experiência interativa para as crianças. Durante cada show, um pequeno voluntário do público será escolhido para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

Todos ficarão impressionados com a agilidade, graça e os saltos dos golfinhos, enquanto aprendem como podem ajudar a proteger estes animais na natureza. A novidade do Dolphin Days é o exemplo mais recente do comprometimento do SeaWorld em oferecer às famílias experiências que fazem a diferença. Por meio de encontros próximos com animais e shows únicos como este, os visitantes sairão do parque inspirados a cuidar destas espécies incríveis e a ter atitudes para ajudar animais selvagens e os ambientes em que vivem.

O Dolphin Days não será o único lugar onde é possível aprender sobre golfinhos. O novo Dolphin Nursery abrirá em tempo para as férias de julho com uma experiência educacional interativa que proporcionará aos visitantes a chance de ver golfinhos bem de perto. Além disso, o parque também tem prevista a inauguração da Kraken com realidade virtual e o novo show noturno Electric Ocean, durante as noites de verão (Hemisfério Norte).

Acesse nosso site em português www.seaworldparks.com.br, seja nosso fã no Facebook facebook.com/seaworldparksbr e siga-nos no Twitter twitter.com/seaworldparksbr.

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment
SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.
A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.
O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com.