São Paulo: Mercure Vila Olimpia

 
Recentemente ficamos hospedados por 2 diárias no hotel Mercure, em São Paulo no Vila Olimpia. Podemos iniciar este post dizendo que ele está muito bem localizado, em área de restaurantes, bares, lojas. Próximo aos shopping Vila Olimpia, JK e Iguatemi, ao bairro Itaim Bibi. Fácil acesso a Av. Paulista, Vila Madalena, Moema. Perto do Parque do Ibirapuera e Hospital São Luiz.

O hotel possui quartos reformados com design moderno, dispõe de uma vista maravilhosa para São Paulo. Um hotel com restaurante, wifi, estacionamento, bar, fitness, sauna e uma charmosa piscina.
 

Localizado no bairro de Vila Olímpia, o Mercure São Paulo Vila Olimpia oferece uma piscina ao ar livre com 25 m, sauna e uma academia recentemente renovada. A propriedade dispõe de um restaurante italiano, bar no saguão e oferece serviço de quarto 24 horas. O Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas e em excelente velocidade.


Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV de tela plana de 32" com canais a cabo, frigobar e banheiro. Apresentam decoração de bom gosto e dispõem de mesa, cofre e telefone.
Você poderá utilizar o business center e as salas para reuniões. Serviço de lavanderia e a recepção 24 horas estão disponíveis. Há também uma sala Zen, onde você poderá relaxar.



O café da manhã é opcional e o custo é de R$40.


Veja mais dicas de São Paulo.

O Mercure São Paulo Vila Olimpia fica a 2 km do Shopping Center JK Iguatemi, a 5 km da Avenida Paulista e 4,6 km do Parque do Ibirapuera. O Aeroporto de Congonhas fica a 7 km e o centro da cidade fica a 13 km do hotel. Vila Olímpia é uma ótima escolha para viajantes interessados em alta gastronomia, restaurantes e bons restaurantes.