Angra dos Reis: Casa do Bicho Preguiça

 

Cantinho do charme e da preguiça, a Pousada Casa do Bicho Preguiça possui uma vista deslumbrante para a Baía de Angra dos Reis e suas principais ilhas (Botinas, Gipóia e Ilha Grande).  A pequena casa de veraneio da proprietária se tornou uma pousada, com um clima acolhedor para casais enamorados em Lua de Mel, grupos de amigos e turistas.  Ao total são 14 suítes com vista para o mar, com varandas privativas e ambiente aconchegante. Atelier de leitura, salas de Jogos, TV, DVD, Wireless e amplos ambientes tornam a Pousada charmosa e exclusiva. Ao raiar do sol, os hóspedes experimentam o delicioso café da manhã à beira dos decks, com uma visão privilegiada das águas claras de Angra. A arquitetura arrojada, feita em rocha natural e colunas de pedra se mesclam com as peças do artesanato local, o que deixa um jantar à luz de velas encantador.

Stand-up-padlle gratuito
Sala de jogos pousada

Pousada excelente, com atendimento primoroso, limpeza diária eficiente e ambiente acolhedor. Suíte espaçosa com vista do mar. Café da manhã diversificado e saboroso, com itens frescos, tapiocas e ovos feitos na hora. Funcionários cordiais, prontos a atender e resolver qualquer questão. Do deck é possível avistar tartarugas, peixes e estrelas do mar. De caiaque é possível ir até as ilhas mais próximas; para os passeios mais longos, a pousada contata barcos e lanchas. Tudo ótimo, desde a reserva até o check-out.

Foto aérea Angra dos Reis - Pousada Casa do Bicho Preguiça


Um arquitetura super charmosa, encrustada na rocha sob o mar. Quartos romanticamente decorados. O deck avança sobre o mar, onde passamos várias horas agradáveis, seja tomando drinks ou um delicioso vinho à noite sentindo a brisa do mar.

 Sem dúvidas um dos maiores atrativos da pousada, além do deck que se pode mergulhar (não ideal para quem tem crianças ou quem tem medo do mar) é os acessórios de lazer, como caiaque e stand-up padlle. A pousada conta com uma pequena praia particular em meio as rochas, porém somente para o inicinho da manhã pois por volta de 10h a maré já subiu e consumiu totalmente o espaço.

Maré subindo na praia privativa da Pousada Casa do Bicho Preguiça

Água cristalina na praia privativa
Água cristalina
 
Ambiente Casa do Bicho Preguiça Angra dos Reis

 Casa do Bicho Preguiça - Hospedagem Angra dos Reis
(24) 3365-1579 | (24) 9 8865-3876.
Rua Professor Jorge Salomão, 300. Bairro Bonfim
Angra dos Reis/RJ. 160km do Rio, 90km de Parati e 400km de São Paulo.