Jaboticatubas: Sítio Veredas do Sol




A pousada nasceu da vontade de uma família de dividir com os outros um pouco do paraíso natural que escolheram para viver.

Tudo começou quando Ítalo e Adélia se conheceram, apaixonaram e decidiram unir suas famílias. Porém, com o passar do tempo a cidade grande ficou pequena para abrigar o sonho de reunir amigos e familiares para celebrar.

Tudo mudou quando descobriram um lugar único e especial em meio à natureza no caminho para a Serra do Cipó, com canários da terra, tucanos e outros pássaros nativos. O que no início era apenas um sítio para descansar e receber pessoas queridas, virou moradia, ganhou novos espaços e acabou se transformando em pousada.

O Veredas do Sol tem hoje sete suítes confortáveis, claras e ventiladas, algumas com vista para o lago. Tem comida caseira, piscina com bar molhado, churrasqueiras, mesa de sinuca, totó, campo de futebol, pôneis e outros animais, lago para pesca, riacho para nadar, redes, horta, pomar, área para refeição, espaço para eventos e muito mais. Tudo que uma família precisa para relaxar e desfrutar a natureza.

A pousada ainda oferece cursos ecológicos , espiritualistas e de desenvolvimento sustentável e uma variedade de terapias para a mente e a alma, que inclui regressão terapêutica, psicoterapia reencarnacionista, florais e ervas medicinais. Paz, tranquilidade e espiritualidade em um só lugar.

...
Saiba mais:

Sitio Veredas do Sol - pousada@veredasdosol.com.br
Pousada Veredas do Sol - MG10 - sentido Serra do Cipó km 58,5
☎︎ +55 (31) 3140-2971 - (31) 9 9759-5608