GOL anuncia 345 voos extras no segundo semestre de 2019

GOL anuncia 345 voos extras para levar seus Clientes a diferentes eventos do país no segundo semestre
Serão mais de 64 mil assentos disponíveis para destinos como Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Navegantes (SC), Porto Seguro (BA) e Belém (PA)
São Paulo, 28 de agosto de 2019 - A GOL acrescentará 345 voos extras à sua operação no segundo semestre, com mais de 64 mil assentos adicionais, para atender seus Clientes que participarão de grandes eventos e feriados, como o festival de rock no Rio de Janeiro, Oktoberfest, Semana da Farroupilha e Círio de Nazaré. As operações para as cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Navegantes (SC), Porto Seguro (BA) e Belém (PA) já estão disponíveis nos canais de vendas da Companhia.
“Com o objetivo de facilitar as viagens em importantes festividades e eventos culturais do país, estamos ampliando as opções de voos para os destinos mais procurados neste período. Com as operações adicionais vamos reforçar a presença de nossa malha, que já é a maior do país”, afirma Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da GOL.
Durante o festival de rock no Rio de Janeiro, os novos voos disponibilizarão mais de 50 mil assentos adicionais entre 25 de setembro e 8 de outubro para diversas cidades do país, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador, facilitando o transporte dos Clientes que vão assistir aos shows. Ainda em setembro, os viajantes que pretendem acompanhar os desfiles da Semana Farroupilha, no Rio Grande do Sul, poderão contar com frequências adicionais no dia 20 de setembro, partindo de Guarulhos com destino ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre.
Durante o mês da Oktoberfest, o Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, receberá mais operações partindo de Guarulhos, Congonhas e RIOgaleão, entre 9 e 27 de outubro. Já o Aeroporto Internacional de Belém, para a celebração do Círio de Nazaré, terá mais voos da GOL entre os dias 10 e 14 de outubro para Brasília, Fortaleza, Macapá e Santarém.
As rotas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.
Os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.