Vem aí: Black Friday no Iloa Resort All Inclusive Maceió


O ILOA é o único Resort All Inclusive do litoral sul alagoano, situado na Barra de São Miguel, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil e a poucos minutos de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês. Aqui, você e sua família viverão momentos de muita diversão em um amplo local de muito lazer e entretenimento.

Venha curtir momentos únicos com sua família com uma programação e atividades para todos os gostos. As crianças se divertirão no parque aquático infantil, no playground e no circuito de aventura monitorados por nossa equipe de recreação, enquanto os adultos poderão relaxar em nosso Bar com cabanas privativas, se exercitar em nossas quadras esportivas, pegar um sol e se banhar em nossa piscina ou ainda aproveitar toda a natureza exuberante deste paraíso em terras alagoanas.

Conheça o ILOA Beach Club All Inclusive com serviço gourmet, localizado na Praia das Conchas, uma das mais belas da Barra de São Miguel, com Pé na Areia na maré seca e pé na água na maré cheia e um pôr do sol inesquecível. Isso tudo sem pagar nem um centavo há mais e com trasnfer gratuito de hora em hora das 9h às 12h.



O Black Friday do ILOA Resort All Inclusive será realizado no dia 29 de novembro de 2019 com duração de pouco mais de 24h.

Para obter o desconto o cliente deverá realizar sua compra exclusivamente no site do resort e apenas para compras a partir de fevereiro de 2020 com algumas exceções de datas e feriados. No início de novembro estaremos disponibilizando todas as regras da promoção.

É a oportunidade de planejar suas férias para 2020 e economizar bastante com a hospedagem. Também estamos montando uma lista VIP que terá acesso aos descontos com 24h de antecedência da abertura oficial do Black Friday.

Portanto, se cadastra no link abaixo para fazer parte da lista vip, pois a mesma tem vagas limita.
https://materiais.iloa.com.br/black-friday-2019