Las Vegas 2021 - R$999,00 - Aéro + 7 diárias



Conheça o pacote

Este pacote é oferecido diretamente pela agência de viagens online HURB (Hotel Urbano). Essa especial oferta permite que você economize ainda mais para a sua viagem, por isso o Hurb ficará responsável por escolher todas as informações do voo (companhia aérea, número do voo, horário, aeroporto), que serão enviadas para sua confirmação, antes da emissão.

Período válido para viajar

De 01 de Março de 2021 a 30 de Novembro de 2021, exceto o mês de Julho, semanas de feriados e eventos na cidade de origem ou de destino.

Informações sobre o voo
Passagem aérea de ida e volta da cidade de origem para Las Vegas, em classe econômica padrão, com direito a 10KG de bagagem de mão.
Obtenha informações sobre despacho de bagagem entrando em contato com a companhia aérea informada em sua documentação de viagem.

Este pacote possui tarifa promocional e é válido exclusivamente para embarque e desembarque na cidade escolhida no momento da compra, podendo haver conexões e/ou escalas.

Tipo de acomodação

Apartamento duplo ou quadruplo.

Hospedagem: Em Las Vegas no Westgate Las Vegas Resort & Casino ou hotel de mesma categoria, padrão 3 estrelas, sem café da manhã.

Importante: Preço válido para acomodação dupla, ou seja, é necessária a compra de 2 vouchers para a validação da oferta nesse preço.

Na compra de apenas 1 voucher, um valor adicional será cobrado antes da emissão da passagem aérea. Não será possível validar o pacote sem o pagamento dessa diferença.

Saiba como parcelar sua viagem com boletos:

– Pagamento em até 12 vezes – Apenas para check in a partir do dia 01 de Março de 2021.

1º passo: Selecione a opção Boleto Parcelado ao finalizar a sua compra, escolha o número de parcelas e emita seu primeiro boleto para pagamento. Fique ligado(a) na data de vencimento dos boletos, que será sempre 2 dias após a data em que o boleto foi gerado. O seu pedido apenas será validado após o pagamento da primeira parcela até a data do vencimento.

2º passo: Depois do 1º pagamento todos os outros boletos estarão disponíveis na aba Viagens, dentro da sua conta no site do Hurb. Caso tenha dificuldade para imprimir o boleto é só copiar o número do código de barras e pagar direto no caixa eletrônico ou no aplicativo do seu banco.

3º passo: Com o pagamento do último boleto e quitação do valor total do pacote, enviaremos ao seu e-mail um formulário e após o seu preenchimento daremos início ao processo de reserva da sua viagem!

Atenção: Se você já pagou o boleto, mas ele ainda não consta como pago, fique tranquilo(a) pois o pagamento de cada boleto pode demorar até 48 horas para compensar em nosso sistema.

Não deixe de pagar seus boletos até a data de vencimento, pois não é possível o pagamento do boleto vencido, podendo resultar no cancelamento da sua compra.

Crianças: Crianças de até 1 ano e 11 meses completos até a data de retorno da viagem pagam uma taxa de 250,00 dólares (esse valor é cobrado após a confirmação do voo). Atenção: Crianças a partir de 2 anos pagam o mesmo valor de adulto, sendo necessária a compra do voucher da opção escolhida.