SeaWorld apresenta novo site com atividades para fazer em casa

Para que todos possam curtir virtualmente as maravilhas dos parques SeaWorld desde o conforto de casa, acaba de ser lançado o portal SeaWorld@Home. Nele é possível sentir a emoção das atrações por meio de vídeos gravados sob a perspectiva do visitante e desenvolver as habilidades artísticas com desenhos para colorir e artesanatos de papel.


 

DESENHOS PARA COLORIR E JOGOS

 

A criatividade vai fluir com os desenhos para pintar inspirados no SeaWorld. Ainda há muitos jogos e atividades para a família toda.

COMECE A BRINCAR

 

ARTESANATOS DE PAPEL

 

No portal há um tutorial de como fazer uma coleção de personagens inspirados nos animais do SeaWorld com técnicas simples de dobraduras.

FAÇA ARTE

 

RECEITAS

 

Para relembrar - ou experimentar pela primeira vez - os sabores do festival gastronômico Seven Seas do SeaWorld, há ainda deliciosas receitas e tutoriais gastronômicos.

INSPIRE-SE

EXPERIÊNCIA VIRTUAL 

Vídeos incríveis proporcionarão uma experiência virtual nas emocionantes montanhas-russas do SeaWorld, com uma visão da primeira fileira 

CURTA AGORA

CURTA A PLAYLIST DO SEAWORLD 

Um playlista para relembrar as músicas e sentir a energia incrível de alguns shows e eventos do SeaWorld. A playlist está disponível no Spotify com algumas das trilhas sonoras preferidas das nossas atrações.

OUÇA AGORA NO SPOTIFY