Delta elimina taxa nas mudanças de viagens no mesmo dia

 

Delta elimina taxa para permitir

espera grátis nas mudanças

nas viagens de mesmo dia

Desde 04 de agosto, os viajantes com alterações de última

hora podem aguardar um voo alternativo gratuitamente

Os passageiros podem fazer qualquer modificação em sua viagem por meio do

site delta.com e do aplicativo Fly Delta (Crédito: Delta Air Lines/Divulgação)

A Delta está tornando mais fácil para os clientes gerenciarem as viagens em seus próprios dispositivos, mesmo quando os planos mudam de

última hora.


Desde 04 de agosto, os viajantes que precisarem alterar seu voo no dia da partida agora podem aguardar um voo alternativo, antecipado, sem pagar taxa. O novo voo deve partir no mesmo dia, e as solicitações de recolocação ou uma mudança confirmada devem ser feitas 24 horas antes da partida. Os passageiros podem fazer esse tipo de mudança diretamente no aplicativo Fly Delta ou no site delta.com.


“A flexibilidade nunca foi tão importante, e é por isso que queremos dar aos nossos clientes mais opções e controle sobre seus planos de viagem do que nunca”, disse o vice-presidente sênior de Gestão de Preços e Receitas, Sandeep Dube. “Ao habilitar as alterações de viagem de mesmo dia diretamente no aplicativo Fly Delta, os viajantes também economizarão um tempo valioso remarcando seus planos enquanto estão em trânsito, sem esperar na fila do aeroporto ou ligar para o setor de Reservas”.


A Delta está consistentemente oferecendo novas maneiras para os clientes se sentirem confiantes ao reservar suas viagens, desde a eliminação da maioria das taxas de alteração à extensão da validade dos créditos de viagem até o final de 2022. Recentemente, a companhia possibilitou flexibilidade para os passageiros da categoria tarifária Basic Economy fazerem modificações em seus próximos voos em 2021.


Alterações de viagem de mesmo dia


Para fazer uma mudança de viagem de mesmo dia no app Fly Delta, os clientes podem ir à seção “Mudança no Mesmo Dia” para procurar voos alternativos e selecionar uma opção confirmada ou de espera.

  • Se um assento estiver disponível na mesma categoria tarifária comprada originalmente, os passageiros só podem alterar sua passagem para um assento confirmado no novo voo por uma taxa de US$ 75.
  • Se um assento confirmado não estiver disponível, os clientes podem aguardar por um assento livre gratuitamente. Se uma poltrona for então oferecida, nenhuma taxa será cobrada.

Mudanças de mesmo dia são válidas para todos os bilhetes em voos dentro dos Estados Unidos, exceto da categoria Basic Economy.

As alterações de viagem de mesmo dia confirmadas permanecem gratuitas para associados Medallion Diamond, Platinum e Gold do programa SkyMiles.


Ferramentas digitais para gerenciar as viagens


O aplicativo Fly Delta é o companheiro definitivo durante uma viagem, projetado para fornecer uma experiência perfeita com recursos como autocheck-in, upgrades de assento obtidos com apenas um toque e rastreamento de bagagem em tempo real, além de permitir alterações ou cancelamentos antes da partida.


Quando os clientes estão prontos para remarcar suas viagens, eles também podem resgatar seus eCredits (créditos que ficam disponíveis online) diretamente no app ou no site delta.com.


A empresa aérea também está aprimorando suas ferramentas digitais para facilitar o planejamento de viagens. Atualizações sobre as exigências de entrada podem ser conferidas no Centro de Planejamento de Viagem. Também é possível ver os detalhes, por país, no mapa Delta Discover.


As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.