Viagem para casal: especial com os melhores destinos no Brasil

 Viagem para casal: Plataforma lança especial com os melhores destinos para celebrar o amor a dois no Brasil

Foto: Pousada Trem do Imperador


"Viagem para casal" é um termo buscado mais de 4 mil vezes por mês pelos brasileiros no Google, sendo uma tendência de turismo para o pós-pandemia

No Brasil, o termo “viagem para casal” é buscado 4.400 vezes por mês, segundo números do Google Trends. Pessoas que moram no Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são as que mais procuram por turismo romântico. 

Nos últimos 12 meses, outro tipo de busca tem ganhado espaço: “viagem barata para casal”. De acordo com a ferramenta da empresa norte-americana, o volume de buscas para essa expressão registrou um crescimento de 80% no período.

Todos esses dados indicam uma única interpretação: o brasileiro está procurando por viagens personalizadas para casais. Uma pesquisa realizada em 2021 pela MaxMilhas, travel tech nacional especializada em passagens aéreas, mostrou esse cenário também. Segundo os dados sobre as tendências de viagens após a pandemia, 33% dos participantes do estudo desejam viajar com a companhia do namorado (a) ou crush. 

Realizado em parceria com o instituto Opinion Box, o estudo ouviu mais de 1.000 pessoas em todo território nacional e revelou que o turismo romântico só ficou atrás das viagens em família, que auferiu 59% das respostas. 

E para ajudar os apaixonados de plantão que desejam celebrar o amor com uma viagem, a própria MaxMilhas, com base nos dados registrados em sua plataforma, preparou uma série de conteúdos especiais com informações completas sobre destinos, pacotes, surpresas e muito mais.

O especial Melhores Destinos para Viagem de Casal apresenta ideias para celebrar o aniversário de casamento, para curtir passeios de aventura, além de lugares para pedir o grande amor em casamento, tours românticos baratos dentro do Brasil, entre outros guias.

Há sugestões para todos os tipos e gostos, passando por destinos em diversas regiões do País e sugestões para se planejar e aproveitar ao máximo os passeios ao lado da alma gêmea.