Maldivas: Kandima Maldives Resort

Kakuni Point - O encontro dos dois mares que rodeiam a ilha 

Hoje vamos compartilhar com vocês uma experiência indescritível que foi se hospedar no Kandima Maldives. Ficamos 7 dias e 6 noites no hotel e vamos compartilhar um pouco dessa experiência.

A chegada se deu por meio de um vôo comercial feito pela Manta Air até o Dhaalu Atoll, seguido por um transfer de lancha. Quem fez todo o tramite foi o próprio hotel Kandima, inclusive o voo comercial.


Kakuni Point

A Ilha tem o total de 3,2 km e muita área verde. É visível o cuidado com a natureza no lugar, a vivência e a experiência adquirida. Prova disso, são os vários tubarões que ficam próximos aos bangalôs.

Percebemos tudo logo nas primeiras impressões, e podemos dizer: ficamos deslumbrados. Todo cuidado da equipe e também com a higiene, os protocolos de segurança, a qualidade de alimentação, no geral, tudo perfeito.






Ficamos hospedados no Aqua Villa Swir Pool, que são os bangalôs sobre as águas. As swir pool, são as banheiras de hidromassagem, como eles dizem: piscina de redemoinhos.

Existe nessa vila 2 suítes com piscina, que também dão direto para o mar, são as suites HoneyMoon, ou seja: lua de mel.


Existem outras suítes nessa vila sem piscina ou sem hidromassagem. E tem também outras vilas, com vista para o oceano, porém do outro lado da ilha, que digamos assim: é mar aberto. Então, com isso, podemos dizer que ficamos hospedados nas melhores suítes da ilha.

 Deli Restaurant - Delikatessen

As áreas comuns são limpas, cuidadas e com cenários incomparáveis. Prova disso são os restaurantes, áreas de lazer, como as piscinas e beach club.




O período que fomos foi excelente: no Carnaval. Longe de toda bagunça do Brasil. Chegamos na ilha no dia 25 de fevereiro e saímos dia 04 de março. Foram dias incríveis no paraíso.

Todas as imagens compartilhadas nesta publicação NÃO POSSUEM FILTROS, NEM EDIÇÕES. Foram feitas com câmera semi profissional e descarregadas diretamente para este conteúdo.


O resort possui várias atividades de lazer. Para isso, basta acessar o aplicativo do Kandima em seu celular e conferir a programação semanal. Tem todas as atividades listadas, gratuitas e pagas a parte.

Diariamente existem shows no Breeze Pool Bar, em um ambiente super agradável, em volume adequado para que as pessoas possam conversar.



Noite das Maldivas - a festa que acontece no Azure Restaurant mostra a cultura e tradição maldiviana, com um buffet incomparável e também apresentações musicais.

Aqueles que topam entrar na festa, ainda ganham mimos.


Quer conhecer um pouco mais da culinária das Maldivas, e também os preços dos pratos a la cart? Acesse nosso perfil no instagram e confira.


Foram tantas atividades, que pensamos: não tivemos descanso nas Maldivas. Fizemos passeio de JetSki, Kaiak, Golfinhos, Tartarugas, SeaBob, Aula de Pintura, Hidroginástica, Festa do Branco... Enfim, muitas atividades.

Esperamos que tenham gostado de conferir um pouco sobre essa aventura. Em nosso canal do YouTube você confere os vlogs completos de 5 episódios:

EP1: Chegada nas Maldivas e tour pelo Hotel Kandima - https://youtu.be/yOn3kNWuCxc EP2: Tour pelo Aqua Villa with swirl pool jacuzzi Kandima - https://youtu.be/Qm_7Yy4nzdo EP 3: Passeios e esportes aquáticos - https://youtu.be/2OVCGTGwHmU EP 4: O que fazer no Kandima Maldives - Maldivas - https://youtu.be/1GAX20T7B24 EP 5: Restaurantes e comidas nas Ilhas #Maldivas - https://youtu.be/Cl5msqO11JQ