Plaza Premium Lounge - Pré embarque T2 Guarulhos



Hoje vou te contar da sala vip Landside que fica na área pública de Guarulhos. Ideal para quem chega muito cedo ao aeroporto, ou tem uma longa conexão com passagens aéreas comparadas separadamente, assim, não tem opção de usar as salas VIP internas. Desta forma, não é tão ruim uma conexão de 8h né?

Você consegue acessar essa sala independente do seu terminal, porque fica fora da área segura. O Plaza Premium Lounge tem outra sala, ainda no terminal 2 do GRU, porém, bem maior, e na área segura.


O Plaza Premium Group, empresa que administra mais de 180 salas VIP em 25 países, inaugurou no final de 2021, o mais novo lounge no Aeroporto de Guarulhos, chamado de Landside. A sala fica localizada no andar térreo do terminal 2, próximo ao embarque, do lado da rua. A sala é pequena, e oferece snacks e bebidas, e é mais uma opção para quem viaja em Guarulhos, principalmente quem chega cedo no aeroporto e ainda não pode entrar na área segura do internacional. Assim, conseguimos aguardar nossos voos com conforto e comodidade. 


Quer conhecer um pouco mais? Assista ao vídeo abaixo, onde a blogueira Bárbara Olimpia compartilha tudo sobre a sala vip quando embarcamos para Doha, no Qatar:


Acessos à sala:

- Dragon Pass;
- Amex TPC (exceto os emitidos no Brasil - sim, lamentável);
- Demais cartões mediante a pagamento;