Horário de Funcionamento - Plaza Premium Lounge Galeão

Como noticiamos nossa experiência no dia de ontem (02 de maio) na Sala Vip Plaza Premium Lounge do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Aeroporto Galeão, recebemos uma nota da assessoria do local. Confira na íntegra:


Comunicado ao Site Viajante.Tur - Com relação à demanda deste veículo e à matéria “Não Dá para Confiar: Plaza Premium Lounge – Aeroporto Galeão”, informamos, antes de tudo, que oferecer a melhor experiência aos viajantes é uma de nossas preocupações e está presente no DNA de nossa companhia, assim como em cada uma das salas dos mais de 70 aeroportos em que operamos ao redor do globo.

 Especificamente sobre nossa atuação no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde nossa operação foi ajustada de acordo com a oferta de voos em função da pandemia da COVID-19, apresentamos, abaixo, os horários de funcionamento desde a reabertura, da nossa sala do embarque internacional: 

= Atendimento Star Alliance: das 7h30 às 1h, aos domingos, terças, quintas e sextas
= Atendimento Star Alliance: das 12h30 à 1h, às segundas, quartas e sábados
= Internacional: das 17h às 23h, diariamente

Certos de termos prestado os esclarecimentos necessários, solicitamos a inclusão nas informações na matéria publicada, de modo a garantir a correta difusão das informações. Plaza Premium Group



Agora está claro, a informação da nota corresponde à informação que conferi pessoalmente na Sala Vip Plaza Premium, diferente dos horários disponíveis no próprio site do Plaza Premium, e também diferente das informações disponibilizadas por telefone pelo aeroporto e de aplicativos como Lounge Buddy, como constam prints na publicação.


Em relação ao fechamento para manutenção da Sala Plaza Premium Lounge do Edifício Garagem, a assessoria informou que foi um problema pontual de disponibilidade, e que mesmo tendo deixado muitos viajantes (como nós) na mão, parece ter reaberto no mesmo dia, no período da tarde. Não retornamos para confirmar.

Horário do Edifício Garagem: 06h às 14h