Não dá para confiar: Maldivas com o HURB

 Modo econômico nas Maldivas - Hurb compensa?

A viagem do Hurb por R$5.000,00 compensa?
Não compensa e eu vou te falar o porque em alguns tópicos simples, de uma pessoa totalmente imparcial, porque faz VÁRIAS viagens com o Hurb e já foi para Maldivas fora desta agência, e gostaria muito de ir novamente, mas não pelo Hurb.

  • Maldivas é um país mulçumano:

Os costumes são diferentes dos nossos, então, nas cidades, ilhas habitadas, ilhas locais e afins, tem muitas regras e burocracias, como etiqueta de vestimentas, consumo de alcool, e muito mais.

  • Transfer não incluso:

Acrescentar aproximadamente R$3.500,00 com transfer, porque é uma ilha super afastada da capital, Male.

  • Alimentação:

O hotel não tem café da manhã, e o quarto pode ser tipo um 'ibis' da vida (se for ainda é lucro), e você teria que gastar muito dinheiro com alimentação se for em ILHA privativa.

Se não for, você não poderá usar biquini, nem andar sem camisa, nem beber, nem andar com pescoço e joelhos descobertos.

  • Argumentos:

Mas Bárbara, eu faço passeios e vou para os resorts usar day use. Ok, considere 150 usd por dia. Em 6 dias de viagem, mais o custo das refeições no resort.

Ou seja, você está pagando a passagem e um lugar pra dormir. Além de todo perrengue que a gente já está acostumado com o Hurb. Outras viagens mais pertos e em países que não são tão 'burocráticos' ok, mas acho que Maldivas é demais. Eu não comprei esse pacote e não recomendo ninguém comprar.


Como ir em modo econômico, se eu não quero gastar 50k como vocês na viagem?

Avião via Qatar ou Emirates, promoções em média de 5k que foi o que pagamos, agora o dolar está abaixando, até 2024, que é a data da viagem do Hurb, você consegue neste valor. A passagem comprada por você, diretamente, te dá mais segurança.

Passagens compradas por agências, só podem ser administradas pela agência, o que é o maior perrengue e burocracia para qualquer remarcação. E até 2024, saiba: podem ocorrer muitas.


Ilhas públicas como Mafuushi, vocês ficam em hoteis, e tem 1 única praia que pode usar biquini, e faça passeios todos os dias. Porque Mafuushi é o melhor atool para ficar.

Esse do Hurb é super desconhecido, pesquisei muito sobre, porque eu quase comprei, rs.


A dica está dada, vamos aguardar os viajantes, só em 2024, nos relatar como foi a viagem!


Quer conferir como foi minha viagem para Maldivas? Assista o vídeo.