Roteiro completo por San Francisco nos Estados Unidos

 Abreu indica as principais atrações da cidade e arredores

San Francisco é uma das maiores cidades da Califórnia, nos Estados Unidos, e um destino turístico muito procurado pelos brasileiros. Famosa por ser uma cidade extremamente acolhedora e receptiva, San Francisco é repleta de história, cultura e paisagens exuberantes. Além disso, é considerada um dos melhores destinos gastronômicos do mundo e a capital da diversidade.

Por ter muitas atrações e inúmeras opções de entretenimento, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do mundo, recomenda o destino para todos os perfis de viajantes, mas especialmente para aqueles que querem curtir as férias com a família.

Pensando nisso, confira um roteiro pelas principais atrações de San Francisco e arredores.

Atrações

Golden Gate Bridge
Considerada uma das sete maravilhas da engenharia civil dos Estados Unidos e uma das pontes suspensas mais compridas e altas do mundo – são 2,7 quilômetros de extensão e 227 metros de altura – a Golden Gate Bridge, desde sua inauguração em 1937, é símbolo da cidade e uma atração imperdível para os turistas.

Alcatraz
A famosa prisão, localizada no meio da baía de San Francisco, é uma das atrações mais fascinantes dos Estados Unidos. Fora de operação desde a década de 1960, todos os anos o local atrai milhares de visitantes com sua história e curiosidades. Os especialistas da Abreu recomendam agendar o tour com bastante antecedência e começar o passeio bem cedo para evitar as multidões. 

Pier 39
O Fisherman’s Wharf, antigo porto de pescadores, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Mas o destaque é, sem dúvida, o Pier 39, um shopping a céu aberto com entretenimento, compras e gastronomia. Uma das atividades mais famosas no local é a observação dos leões-marinhos que vivem por lá. Além disso, o Pier 39 tem uma excelente vista para a Golden Gate e a ilha de Alcatraz.

Arredores de San Francisco

Napa Valley
Napa Valley é o lugar perfeito para andar de bicicleta, aproveitar as paisagens e conhecer as famosas vinícolas. Entre as atrações está o Castello di Amorosa, uma construção medieval que oferece degustação de vinhos.

Yosemite National Park
Considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, o parque combina a leveza dos picos de granito da Sierra Nevada com cachoeiras imponentes, bosques de sequoias gigantes e uma vida animal especial. Visitar Yosemite é se deparar com as mais diversas paisagens, fauna e flora em um só lugar.

Lake Tahoe
Localizado na fronteira entre os estados da Califórnia e Nevada, o local possui paisagens de tirar o fôlego. Segundo os especialistas da Abreu, o verão é ideal para fazer trilhas, nadar no lago e praticar atividades ao ar livre. Já no inverno, a dica é aproveitar a temporada de neve abundante para esquiar.

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma agência de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br