Tudo sobre a Tron - nova atração do Magic Kingdom

A e-tron é uma atração tecnológica inovadora que foi inaugurada no Magic Kingdom da Disney em março de 2021. Essa montanha-russa indoor é inspirada no universo do filme Tron: Legacy e oferece uma experiência imersiva para os visitantes.

Além de suas características tecnológicas impressionantes, a e-tron também apresenta um novo sistema de filas virtuais. Com este serviço, os visitantes podem reservar um horário para experimentar a atração sem precisar ficar em uma fila física por horas.
 

Como acessar:

As filas virtuais abrem no dia da sua visita ao parque, as 7h da manhã (corra, porque às 7h05 já não tem mais nada), e também às 13h da tarde.

Após entrar na fila através do aplicativo, você verá uma fila com a seleção de 10 grupos. Após o seu grupo ser chamado, você ainda terá 1h para chegar até a atração. E depois deste período, ainda tem as filas internas, ou seja: a fila virtual não elimina 'todos os tipos de filas', e sim, seleciona quem poderá participar da atração.

Pode ser usado também o Genie+, basta adquirir um passe diário ou anual e realizar a reserva de horários através do aplicativo My Disney Experience. Dessa forma, é possível otimizar o tempo no parque e desfrutar de outras atrações enquanto aguardam a hora reservada para a e-tron.

Em relação às características técnicas, a e-tron utiliza tecnologia de ponta para criar uma experiência imersiva para os visitantes. A montanha-russa indoor é equipada com motocicletas futuristas que parecem flutuar em um ambiente virtual de gráficos em 3D.

Além disso, a e-tron apresenta uma trilha sonora única, com músicas do Daft Punk, efeitos sonoros emocionantes e animações em 3D que tornam a experiência ainda mais imersiva.

A e-tron é uma atração incrível para os fãs de Tron e entusiastas de tecnologia, e o sistema de filas virtuais oferecido pela Disney permite aos visitantes desfrutarem da atração sem precisar enfrentar filas intermináveis.