Senior Village Eco Resort




O Senior Village Eco Resort é um empreendimento turístico localizado no município de Jaboticatubas, em Minas Gerais, Brasil. É um destino que combina natureza exuberante, hospedagem sustentável e uma variedade de atividades ecologicamente conscientes. Esse resort eco-friendly tem como objetivo proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única em meio à natureza, ao mesmo tempo em que promove práticas que visam a conservação do meio ambiente. Muitos conheciam a região devido ao antigo: Canto da Siriema Hotel.

O Senior Village Eco Resort é um destino encantador situado em meio à deslumbrante natureza. Localizado em Jaboticatubas, Minas Gerais, esse resort oferece uma experiência única para os amantes da tranquilidade e do ecoturismo.

O grande atrativo do Resort é o cenário natural deslumbrante que o rodeia. Rodeado por paisagens de tirar o fôlego, o resort oferece vistas panorâmicas de montanhas, matas e rios, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de se desconectar da agitação da vida urbana e se reconectar com a natureza.

As acomodações do resort são confortáveis e aconchegantes, projetadas para proporcionar aos hóspedes uma estadia relaxante. Os chalés e suítes estão bem equipados e oferecem todo o conforto necessário para uma experiência agradável.

Para aqueles que buscam atividades ao ar livre, o Senior Village Eco Resort não decepciona. O resort oferece uma variedade de opções de lazer, como trilhas para caminhadas e passeios de bicicleta, pedalinho, caiaque, stand-up e muito mais que permitem aos hóspedes explorar a beleza natural ao redor. Além disso, o resort oferece atividades de aventura, como tirolesa (R$20), para os mais aventureiros.

Outro atrativo do Senior Village Eco Resort é a oportunidade de relaxar em meio à natureza. O resort possui piscinas aquecidas e áreas de descanso ao ar livre, onde os hóspedes podem relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a paisagem.

A culinária do resort também é um destaque. Os restaurantes oferecem pratos deliciosos, com opções que vão desde a cozinha regional até pratos internacionais. Os ingredientes são frescos e de alta qualidade, proporcionando uma experiência gastronômica memorável.

Além disso, o resort conta com uma equipe de funcionários dedicada e amigável, pronta para atender às necessidades dos hóspedes e garantir que sua estadia seja inesquecível.

Em resumo, o Senior Village Eco Resort é um refúgio encantador que combina beleza natural, conforto e atividades ao ar livre. Seja para relaxar, explorar a natureza ou saborear a culinária local, o resort oferece uma experiência completa e enriquecedora para todos os seus visitantes.

O Senior Village Hotel conta também com recreação e atividades para adultos e crianças, além de ter um Pub, um Boliche e uma Cafeteria como outras opções de gastronomia.

O sistema de refeições é o de PENSÃO COMPLETA com café da manhã, almoço e jantar. Sendo apenas o jantar durante o check-in e o almoço no dia do check-out. As bebidas são cobradas a parte (R$7,90 um refrigerante em lata).