Ski no Canadá - Blue Mountains Resort

O Blue Mountains Resort é um destino popular de esqui localizado em Collingwood, Ontário, no Canadá. O resort possui uma grande variedade de pistas de esqui e snowboard, bem como muitas outras atividades divertidas para toda a família.

As pistas do Blue Mountains Resort são divididas em quatro áreas principais: a Área Central, a Área do Norte, a Área do Sul e a Área do Oeste. Cada área oferece uma variedade de pistas para esquiadores de todos os níveis de habilidade, desde iniciantes até esquiadores avançados. Além disso, o resort também oferece aulas de esqui e snowboard para aqueles que desejam melhorar suas habilidades.

Existem vários pacotes disponíveis no Blue Mountains Resort, que variam dependendo da época do ano e do tipo de atividade que você deseja realizar. Por exemplo, durante a temporada de inverno, o resort oferece pacotes que incluem passes de esqui, hospedagem em um dos hotéis ou condomínios do resort e acesso a várias atividades adicionais, como patinação no gelo, tubing, e snowshoeing.

Os preços dos pacotes do Blue Mountains Resort variam dependendo da época do ano e do tipo de atividade que você deseja realizar. Por exemplo, durante a temporada de esqui, um pacote que inclui um passe de esqui de um dia e uma noite de hospedagem pode custar cerca de CAD 200 por pessoa, enquanto um pacote que inclui um passe de esqui de três dias e duas noites de hospedagem pode custar cerca de CAD 500 por pessoa.

Além das atividades de esqui e snowboard, o Blue Mountains Resort oferece muitas outras atrações, como spas, restaurantes, lojas e uma variedade de eventos durante todo o ano, incluindo festivais de música, exposições de arte e competições esportivas. Há também muitas atividades de verão disponíveis, incluindo golfe, mountain biking, caminhadas e muito mais.

Em resumo, o Blue Mountains Resort é um destino de esqui e snowboard popular no Canadá, oferecendo muitas atividades divertidas para toda a família durante todo o ano. Os preços dos pacotes variam dependendo da época do ano e do tipo de atividade que você deseja realizar, mas geralmente há muitas opções disponíveis para atender a diferentes orçamentos e preferências.